ISABELLA LEITE

Fotógrafa desde 2013, a mineira Isabella Leite é fruto da promissora cena artística belo-horizontina que efervesce a capital neste início de década. Na solidez e desenvolvimento de sua formação, frequentou inúmeros cursos livres e Escolas, com destaque a Escola Guignard, Escola de Imagem e Estúdio Figa.

 

Observadora íntima e sensível dos espaços humanos e de seus personagens, a fotógrafa explora a dialética entre o espaço e seus seres, posto que através de suas fotos documentais e portraits nos revela claramente sua identidade artística em seu delicado registro do grito e da evolução social deste tempo.

 

Seu trabalho objetiva a possibilidade de capitar a totalidade do espaço e dos sujeitos na perspectiva de apresentar para além da imagem, as coisas que nem sempre os olhos conseguem enxergar. Nessa perspectiva, em seu trabalho existe o silêncio dentro do grito. Uma relação de encontro entre seres, lugares, objetos, desejos, sonhos, vazios e apropriações. Um tempo e um espaço onde o caos permite que tudo se encaixe em tudo.

 

Possui exposições individuais e coletivas destacando Exposição Hurbano(Bh/2017)Corpos Políticos(Bh/2018), Transformar os silêncios(Rj/2018) , Estética do Invisível(Rj/2018) e Imprevistos urbanos(Sp/2018).

Aceitamos

Show More

Contato

(31) 99215 2829

(31) 97131 4567

galeriadejavu@gmail.com 

 

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Pinterest Clean

DéjàVu © 2016 - Todos os direitos reservados.